sábado, 18 de março de 2017

Qual o melhor material e agulha para se trabalhar...

Como é bom fazer o que se gosta.
O amor aparece em cada peça e em cada ponto.
Eu me encanto com o crochê, pq um simples novelo de linha podemos fazer mil coisas, desde amigurumis, tapetes, roupas.
Eu no começo usava outras linhas, mas me identifiquei demais com a Círculo.
Os fios são mto macios, não desbotam e não mancham.
Os amigurumis tem meninas que fazem com lã, mas eu prefiro fazer com a Anne, Charme e Barroco 4, pq são de algodão e não dá alergia. Existem mtas crianças com alergia a lã.
Eu simplesmente amo meu trabalho e sou mto feliz em ter encontrado uma empresa que oferece materiais de alta qualidade.
Muitas pessoas me perguntam qual agulha vc usou???
Gente agulha é muito pessoal, na embalagem de cada linha vem uma especificação, mas eu geramente uso o que fica melhor para meu ponto.
Os amigurumis feito com a linha Anne, estou usando agulha 2,5, para a Charme 3,5.
Eu tenho várias marcas de agulha e usava mto as agulhas da Clover.
Mas tive dificuldades nos amigurumis, pq ela desliza muito, me adaptei melhor com as agulhas softs da círculo.
Por elas serem emborrachadas, achei que fica mto gostoso trabalhar e dói menos minha mão.
Precisamos conhecer nosso ponto para poder saber a numeração de agulhas certas.
As linhas eu utilizo o que fica melhor no trabalho. Se vou fazer um bichinho bem pequeno eu uso Anne ou charme. Agora se for maior eu gosto do Barroco 4 e por ai vai...
Eu gosto dos produtos da Círculo por serem acessíveis a todo mundo e quando gastamos em uma agulha, estamos investindo no nosso trabalho, produção...
Vale a pena investir no que trabalhamos né...
Bom é isso, bora trabalhar que tem mto crochê aqui para fazer, graças ao Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário